Notícias

Gestão de Pessoas

20% dos servidores da Politec ainda não realizaram o recadastramento

21/09/2017 - 15:40
A não realização acarretará a suspensão do salário e instauração de processo administrativo para apuração dos fatos.
Assessoria/ Politec-MT

Faltam oito dias para o término do período de Recadastramento 2017 dos servidores públicos estaduais e empregados públicos, que se encerra na próxima sexta-feira (29.09). A sua não realização acarretará a suspensão do salário e instauração de processo administrativo para apuração dos fatos.

Na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), 20% dos servidores ainda não concluíram o recadastramento. Conforme relatório disponibilizado pela Secretaria de Estado de Gestão, 74 servidores da Politec já iniciaram o recadastramento e não finalizaram e outros 73 ainda nem começaram a iniciar.

O Recadastramento este ano é realizado em duas etapas simples. O servidor preencherá o formulário online disponível na página inicia do site da Secretaria de Estado de Gestão (www.seges.mt.gov.br) e, após a conclusão da primeira etapa do recadastramento, a chefia imediata receberá uma mensagem por e-mail para atestar com um clique, em tempo real, o recadastramento do servidor no sistema.

Após esta primeira etapa, o servidor receberá um link de confirmação por e-mail, pelo qual deve concluir o recadastramento.

Para iniciar o procedimento é necessário ter em mãos a matrícula, CPF e data de nascimento, além de e-mail válido e pessoal para validar o acesso ao Sistema. A declaração será enviada on-line para a chefia imediata na etapa vínculos.