Notícias

TRANSPARÊNCIA

Escalas de Plantão passam a ser publicadas no Boletim Interno da Politec

21/09/2017 - 17:55
Assessoria/ Politec-MT

As publicações de escalas de plantão dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica já começaram a ser realizadas no Boletim Interno da Politec. A Portaria nº 15/2017 que institui a ferramenta foi publicada no Diário Oficial do dia 15 de agosto.

A partir da data de publicação, eventos de natureza interna, tais como: Resoluções; Atas de reunião do Conselho de Política Científica e Tecnológica; Escalas de plantão; Portarias internas das Unidades; Instruções normativas; Ementas das decisões da Comissão de Ética Pública; e demais atos de natureza interna corporis deverão ser publicados no Boletim Interno. 

As matérias a serem divulgadas no Boletim Interno da Politec deverão ser encaminhadas via e-mail institucional, com arquivo anexo no formato word ou excel, e o respectivo arquivo em formato PDF, para boletiminterno@politec.mt.gov.br, descrevendo o assunto, o tema e o setor responsável pela expedição. O prazo para o envio é de até dois dias antes das datas de publicação, que está afixada nos dos dias 05 e 20 de cada mês.

De acordo com o Diretor Geral da Politec, Reginaldo Rossi do Carmo, a estimativa, com a implantação da ferramenta, é reduzir custos de publicações no Diário Oficial do Estado, gerando economia no orçamento do Plano de Trabalho Anual da instituição.

O acesso ao Boletim Interno será veiculado sem custos no site www.politec.mt.gov.br, na aba “Sistemas”, localizada na parte inferior da página. É restrito apenas a servidores da instituição, através de matrícula e CPF.