Barra do Garças

Politec participa de incineração de 208 kg de drogas

12/04/2018 - 16:58
Assessoria Politec-MT

A coordenadora regional da POLITEC de Barra do Garças, Cristiane Hara, e o Gerente de Criminalística, José da Silva, participaram de incineração de drogas em Barra do Garças, a convite do Delegado Regional, Adilson Macêdo.

Cerca de 208 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (12.04), em Barra do Garças. A droga foi destruída na fornalha da Cerâmica Fênix, no município.

No total foram incinerados 208,8 quilos de entorpecentes, sendo 61,3 quilos de maconha e 147,4 quilos de pasta base de cocaína. A quantidade é resultado de apreensões realizadas em procedimentos das 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças e da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA-BG).

Estiveram presentes no evento os delegados Antônio Moura filho e Delson Rodrigues de Moura Lopes, além da equipe de investigadores e escrivães, peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), agentes da Vigilância Sanitária e imprensa local.