Agradecimento

Politec de Tangará da Serra presta homenagem a Legista aposentado

21/05/2018 - 17:19
Assessoria Politec-MT

Após 35 anos dedicando-se ao serviço público, e doze anos à frente da Gestão na Coordenadoria Regional da Politec de Tangará da Serra, o perito oficial médico legista Elias do Nascimento teve a aposentadoria publicada do Diário Oficial desta sexta-feira (18.05).

Em agradecimento, a Coordenadoria Regional da Politec de Tangará da Serra prestou uma homenagem ao servidor com a entrega de uma placa de homenagem, na última terça-feira (15.05).

A entrega aconteceu durante uma confraternização realizada na sede da Regional, com a presença do Diretor Geral da Politec, Reginaldo Rossi do Carmo, do diretor de interiorização, Marcos Antonio Contel Secco e servidores de Tangará da Serra, Diamantino e Juína.

“A Coordenadoria Regional da POLITEC – Perícia Oficial e Identificação Técnica de Tangará da Serra, tem a honra de prestar homenagem ao Dr. Elias do Nascimento, Perito Oficial Médico Legista, pelo seu profissionalismo, retidão, entrega, competência e contribuição, durante a sua trajetória, de mais de 35 anos à instituição POLITEC. Nossos agradecimentos e reconhecimento à sua enorme dedicação. Exemplo que porta sucesso a todos nós’’, consta nos dizeres na placa.

Doutor Elias, como é chamado pelos colegas de profissão, iniciou sua carreira na Politec em 1982, como perito legista contratado, vindo a efetivar-se por meio de concurso público em 1986.