Notícias

DOAÇÃO

Águas Cuiabá doa 500 sabonetes à Politec para o combate à pandemia da Covid-19

20/05/2020 - 09:54
Produtos foram entregues com adesivo informativo sobre higienização pessoal e uso consciente da água
Assessoria Politec-MT

Nesta segunda-feira (19/05), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recebeu a doação de 500 sabonetes em barra, distribuídos pela Águas Cuiabá. A concessionária mantém parceria com a Politec na realização de perícias de constatação de furto de água na região metropolitana. Além da Politec, a Polícia Judiciária Civil também foi beneficiada com a doação.

A ação integra os esforços da campanha “Cuidar da água é o nosso jeito de cuidar de você” (www.iguasa.com.br/juntos), promovida pela Iguá Saneamento, controladora Águas Cuiabá. O objetivo é cooperar com o enfrentamento do coronavírus a partir da valorização da saúde por meio do saneamento básico.

Os produtos foram entregues com adesivo informativo sobre higienização pessoal e uso consciente da água. Serão distribuídos às unidades da Politec da capital e do interior do Estado.

 “Hoje Cuiabá tem, como uma de suas forças no combate à pandemia, a expansão do sistema de saneamento básico. A comunidade conta com água tratada na torneira, que é o elemento essencial à higienização. A entrega dos sabonetes vem com o objetivo de fortalecer as medidas preventivas que cada pessoa pode adotar para evitar a contaminação pelo coronavírus”, declara o diretor geral da Águas Cuiabá, William Figueiredo.