LUTO

Politec lamenta o falecimento de perito oficial médico legista de Campo Verde

13/09/2021 - 09:04

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comunica, com profundo pesar o falecimento do Perito Oficial Médico Legista Luiz Gabriel Leite da Silva, 61 anos.

Luiz Gabriel era lotado na Gerência Regional de Medicina Legal de Primavera do Leste, e estava prestes a se aposentar, tendo atuado durante 31 anos na instituição. Ele veio a óbito neste domingo (12.09), em um acidente ocorrido em uma obra de construção de um silo para armazenamento de grãos, ocasião em que ocorreu o desabamento de um barranco. Além do médico, dois funcionários, ainda não identificados morreram.

O médico que completaria 62 anos no próximo dia 18 de outubro, formou em medicina na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, em 1988. No mesmo ano, aos 28 anos, chegou a Campo Verde, tornando-se o primeiro médico da cidade e abriu o primeiro hospital do município.

Participante ativo da comunidade e, disposto a lutar por melhorias para a cidade, quatro anos depois foi eleito vice-prefeito do município. Luiz Gabriel era casado com a professora Nilza, com quem teve quatro filhos: Helbert, Luiz Gabriel, Lilian e Mirian.

O velório será realizado no estádio de futebol "pratão" em Campo Verde, a partir das 11h.

A todos os familiares e amigos do servidor nossos profundos sentimentos de pesar e solidariedade.