CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Sesp abre inscrições para processo seletivo para contratação de médicos legistas

22/11/2021 - 14:16
As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (24) e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico
Assessoria/Politec

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de peritos oficiais médicos legistas, bem como formação de cadastro reserva para a Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML) da Politec, em Cuiabá.

Ao todo, serão cinco vagas distribuídas entre os municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 22 a 24 de novembro, por meio do formulário eletrônico disponível no site da Sesp. A relação da documentação exigida para as inscrições está disponível no edital.

Entre os requisitos exigidos para o cargo estão: diploma devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) de graduação de nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A remuneração será correspondente à classe e nível inicial da carreira de profissionais da Politec, no valor de R$ 13.982,41. A carga horária semanal é de 44 horas.

O processo seletivo será composto apenas por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A documentação correspondente à comprovação dos critérios de avaliação deverá ser anexada à inscrição em formato digital/eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.